5 de abril de 2013

HAUL De Beleza


Bem, o objectivo era apenas comprar a máscara de 1kg da Origem de Óleo de Argan mas como esta estava esgotada, comprei de Coquetel de Frutas na Loja Diamantino Viegas
Foi a minha primeira ida à Loja Diamantino Viegas, e tenho-vos a dizer que o atendimento é óptimo e existe uma enorme variedade de produtos e preços para todas as carteiras. Comprei a máscara da Origem que foi 3,95€, um verniz da Andreia Pocket que custou 1,75€ e uma lima de 3 passos que foi 1,51€.


Passando à Sephora, durante este mês os vernizes da marca Sephora estão a 1,99€ ( mesmo assim acho-os um pouco caros porque os vernizes são bastante pequenos) comprei um vermelho para testar, pois nunca tinha experimentado nenhum verniz da marca Sephora, e ainda comprei uma base compacta da marca deles que estava em promoção por 5,90€ ( esqueci-me dela na foto :/ ). Aconselho-vos a passar no Facebook da Sephora Portugal porque este mês estão a fazer imensas promoções.

Querem que faça uma revisão de algum produto?

Beijinhos,
Marta.

5 comentários:

  1. das unhas pleaseeeeeee

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas do verniz da Sephora ou da Andreia pocket linda?

      Eliminar
  2. Nunca experimentei os vernizes da Sephora nem os da Andreia, shame on me! Essas limas têm bom aspecto!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, é só combinarmos :))
    fico a espera

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei os vernizes da Sephora nem os da Andreia, shame on me! Essas limas têm bom aspecto! beautiful little black dress

    ResponderEliminar