28 de fevereiro de 2013

Details of my day: 28/02/2013

Camisa- Shana
Jeggins - Mango
Mala - Parfois
Relogio - Swatch
Colar- Strandivarius
Botas- Seaside

Não me chamem já de doida, é óbvio com um frio destes não fui assim para a rua. Levei um belo de um casacão :p

Hoje estou bastante simples, o que dá um toque especial ,é o meu colar da Strandivarius.


Fiquei apaixonada por ele quando o vi, era 9,99€ e ficou-me a 1,99€. Não é fantástico? :)


Tive oportunidade de provar este "novo" chocolate da Milka. Sinceramente, estava a espera de mais, 
é apenas bolacha com chocolate e quase não se nota o "sabor" da bolacha.

  

Cheguei agora a casa do Forúm Sintra, e como estava a precisar de uma base pois as minhas amostras da Mac Cosmetics estão no final ( e não tenho 30 e tal euros para dar por uma base neste momento), fui comprar uma a KIKO. Segundo a maquilhadora, é uma base com cobertura alta, depois se tiverem interesse faço um post dela aqui no blog, quando tiver a minha opinião formada.


Gostam deste tipo de posts?
Como foi o vosso dia?
Beijinhos,
Marta.

Sem comentários:

Enviar um comentário