15 de janeiro de 2013

Testei - Byphasse Kératine Liquid


Encontrei este produto da Byphasse no Intermaché por apenas 2,99€ e como já algumas de vocês sabem há coisa de menos de um mês, fiz madeixas californianas e estou com o cabelo muito seco devido ao descolorante. Quando li a descrição do produto da Byphasse, achei que era o milagre para o meu cabelo seco, pois a marca promete dar brilho, vida e hidratação ao nosso cabelo e também diz que é a solução ideal para os cabelos secos.


 A embalagem do produto é bastante pratica e o cheiro do mesmo não é incomodativo. 

Depois de utilizar algumas vezes este produto, reparei que o meu cabelo estava sim mais hidratado e com mais brilho e as minhas pontas já não eram as mesmas, mesmo continuando secas notei uma melhoria. Mas também reparava que ele "colava-me" os fios de cabelo, eu explico... Estão a ver quando passam no cabelo aquela laca de marca barata, e que algum tempo depois só a lavar o cabelo é que conseguem fazer alguma coisa nele? Pois é mais ou menos isso, que este menino faz. A mim, deixa-me o cabelo com alguns nós pois os fios colam-se uns aos outros. Também já reparei que, só posso colocar o produto mesmo nas pontas do cabelo porque se colocar mais em cima, este fica completamente oleoso.

Para melhores resultados basta: no cabelo húmido vaporizar o produto e logo a seguir passar o secador. Pois a queratina tem um maior efeito em contacto com o calor.

Eu vou continuar a usa-lo, porque eu até gosto dele. E isso de colar os fios de cabelos uns aos outros, eu ainda consigo "desenrascar-me" com a escova e pentia-lo mais vezes por dia. 

Por 2,99€ tinha que ter algum defeito não meninas? :)


1 comentário: