5 de janeiro de 2013

Primeiras comprinhas do ano


Strandivarius-4,99€


C&A - 10.50€


Primark - 4€ ( compra desnecessária, comprei-a em Dezembro porque tinha ficado sem carteira)


Primark - 3€


Strandivarius - 4,99€


Loja Local - 8,30€

E estas foram as minhas primeiras compras deste ano, tirando a carteira da Primark e a garrafinha cor de rosa. Comprei tudo em saldos, excepto a carteira e a garrafa de água da Primark!
 Esqueci-me das minhas calças da Mango, mas como ainda vou comprar mais umas coisas depois mostro-vos as minhas calças.

Contem-me o que compraram nos saldos, deixem os links dos vossos posts se tiverem blog :)

4 comentários:

  1. uau coisinhas lindas :) bem o casaco preto super hiper mega baratoo eheh e muito giro :) beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando vi o casaco agarrei logo nele! E era o unico com o meu número, só de pensar que ia dar 39,90€ por um da Stradivarius...

      Beijinhos linda!

      Eliminar
  2. O casaco é mesmo barato e giro! :) O resto das coisas também são muito giras, boas compras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar