27 de janeiro de 2013

HOT OR NOT?

 

Uma coisa que falta na minha "colecção" de maquilhagem é sem duvida um kit de pincéis...
Estou sempre a querer compra-los mas depois, penso para mim e digo que compro depois e depois e depois.

Vi este kit de pincéis no Ebay por 13€ e qualquer coisa já com portes incluídos.
Ao meu ver, o preço não está  muito alto e ainda para mais existe o kit todo em cor-de-rosa.


Será que é desta que estes fofinhos vêem até mim? 

É pena é o vendedor ser da China, que isso fará que os pincéis demorem algum tempo a chegar :/

Podem ver os pincéis aqui.

 Acham que é uma boa compra?

5 comentários:

  1. ´http://www.ebay.com/itm/290765994490?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
    tens aqui este link, não sei se te interessa mas é um niquinho mais barato :) eu estou muito tentada a comprar também, porque já vi imensos vídeos no Youtube a fazer review a estes pincéis e toda a gente diz que a qualidade é muito semelhante aos da Sigma!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. belo post

    Se seguires o meu blog eu sigo teu (mas deixa um comentario no meu a lembrar-me para te seguir quando me seguires)

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O kit é muito bonito, não faço ideia se é bom ou não, mas é lindo :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá, este kit é super giro. Chegaste a encomendar? Bjnhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Não ainda não encomendei :c

      Beijinhos

      Eliminar