26 de janeiro de 2013

Haul - Compras!


   
Primark - Camisola
(10€)


Accessorize- Porta Chaves
(1,77€)


Tally Weijl - acessório para telemóvel
 (0,99€)


MAC Cosmetics - Amostras da base Studio Fix e da Match Master

Sempre tive alguma curiosidade para experimentar as bases da MAC, visto que são muito bem faladas na Blogosfera. As funcionárias da Loja MAC do Dolce Vita Tejo, são super queridas e simpáticas. Perguntaram-se logo se queria experimentar, e experimentei vários tons para encontrar o meu e duas bases: a Studio Fix e a Match Master. A Studio Fix tem uma cobertura brutal mas, como eu gosto no meu dia-a-dia usar maquilhagem discreta, a Studio Fix deixa na pele um aspecto pesado, ou seja nota-se que estamos a usar base pois parece que fica "mal espalhada". A Match Master é uma base já de cobertura leve a média, e já gosto mais dela, pois não deixa aquele efeito pesado que estamos mesmo a usar base mas tem pouca cobertura, mas nada que o corrector não ajude.
 São bases para peles oleosas e tive de manhã ate a noite com a Match Master e nem um pingo de oleosidade na pele. 

Depois de usar estas amostras falo-vos melhor sobre elas.

Benefit - Fine One One

Infelizmente não o comprei meninas :/ mas queria-vos apenas contar que fui a Sephora experimenta-lo, pois estava bastante curiosa. Só falam maravilhas deste novo produto da Benefit.
É realmente bastante pratico e dá um efeito super bonito! Basta passar uma vez para deixar aquele rosa saudável nas bochechas do rosto, também me aplicaram nos lábios e adorei! é um dois em um...
Por mim tinha-o trazido comigo, mas 32,90€ por um blush é um pouco puxado, mesmo que tenha imenso produto, estamos numa altura má para comprar coisas tão caras, mas sem duvida que gostei dele!

4 comentários:

  1. A camisola da Primark parece ser tão macia!

    http://nobresonho.blogspot.pt/
    http://nobressonhosloja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a camisola! ë super gira!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar