6 de janeiro de 2013

Fiz madeixas Californianas!


Como muitas pessoas dizem, " Ano Novo Vida Nova" e depois de um mês de Dezembro horrivel no qual tive bastante azar e aconteceram coisas que eu não estava nada a espera, aqui estou eu para recomeçar um Novo Ano.

Para entrar logo bem no Ano, 1 dia antes da Passagem do Ano fui ao cabeleireiro aqui da minha zona, fazer as Madeixas Californianas que tanto queria desde do Verão, mas que ainda não tinha feito por medo, pois tinha medo de não me gostar de ver.


Depois ter feito as Madeixas confesso que não me conseguia olhar ao espelho, pois para mim que nunca tinha pintado ou feito madeixas ao meu cabelo, foi um choque. Ao longo da semana, comecei a gostar cada mais de ver com o meu "novo visual" e neste momento ADORO! 

A profissional que me fez as madeixas utilizou descolorante, e só vejo um senão nestas madeixas é que realmente deixou o meu cabelo bastante seco e, enquanto antes fazia apenas 1x por semana a hidratação ao cabelo, passei a 3x por semana.

Gostaram do resultado final? :)

5 comentários:

  1. Adorei o resultado, está mesmo giro o teu cabelo! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o cabeloooo!!
    Ficou lindo!
    Seu blog é demais...
    Bjinhosss
    Quando puder entra no meu...
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olhaa eu aqui de novooo!
    Vim agradecer sua visitinha no meu blog... Ameiii
    Bjosss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar