17 de novembro de 2012

Testei - Removedor de pêlos faciais



Comprei este Removedor de pêlos faciais no Ebay por 0.80€, aqui.
Já o queria a algum tempo pela boas revisões que já vi em alguns blogs.
Para que serve?
É nem mais nem menos, uma mola maléavel que arrancar os pêlos pela raiz.

Como usar?
Agarrar as duas pontas cor-de-rosa, quando o removedor está esticado, e puxar as pontas para baixo fazendo um "U". Juntar à zona a retirar e rodar as pontas cor-de-rosa mantendo a posição "U".

Sente-se dor?
Sim, mas também não é aquela dor que vos faz chorar. A dor é idêntica, quando arrancam um pêlo com a pinça.

 A minha opinião
Uso sempre depois de fazer o buço, visto que há pêlos que a cera não consegue arrancar. Ainda não me arrisquei a tirar nas sombracelhas pois tenho medo de dar alguma falha.
Na minha opinião ele funciona muito bem e não parte o pêlo e por 0,80€ não se pode pedir melhor não é?
E vocês já exprimentaram?

3 comentários:

  1. E então qual é a diferença entre isso e uma pinça? Ambos arrancam o pêlo :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Eu acho que este é mais pratico pois arranca vários pêlos de uma vez e com a pinça tem que ser um de cada vez.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. O pior são os falhanços no caso das sobrancelhas ;)
      Beijinho bom fim de semana*

      Eliminar