14 de outubro de 2012

Ultimas Comprinhas

Hi :)
Para quem me segue o facebook do blog sabe que este fim de semana foi apenas dedicado ás compras, pois preciso de alguma/muita roupa de inverno.


Botas com Tachas- Seaside


Carteira com Tachas - Primark


Jeggins - Primark


E o meu novo principe - Nokia Lumia 610

Entretanto vou fazer umas comprinhas online ( porque a roupa é bem mais barata :p) e irei mostrar-vos tudinho como sempre!

Em breve irei fazer um post sobre a novo tendência que são as Tachas e que eu já aderi! :p

Kisses <3

9 comentários:

  1. eu experimentei essas botas :D são tão giras!!!

    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho uma enorme dificuldade para encontrar botas que fiquem bem, e adorei estas e ate gostei de me ver com elas e nem pensei duas vezes apesar de serem bem caras :s

      Eliminar
  2. Adorei as botas! Quanto custaram?
    Beijinhos**

    endlesfashionforyou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro comprar roupa online :P
    As botas são lindas querida :D

    Em breve também vou comprar um bichinho novo, já é merecido :P

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que já era mesmo merecido Maria! O meu já estava todo K.O ahaha

      beijinhos! <3

      Eliminar