13 de outubro de 2012

O que tenho na minha necessaire?

Sem título #67


Bem, este é um post que nunca tinha feito aqui no blog e achei interessante em verem o que anda comigo no meu dia-a-dia. 

A minha Necessaire é bastante simples e pequena, óptima para levar dentro de qualquer mala sem ocupar muito espaço. O que levo dentro dela são apenas 5 coisas que acho necessárias para o meu dia. Tais como:
  1. Pó compacto- Óptimo para quando a nossa base/bb cream começa a "sair" e para controlar a oleosidade da pele;
  2. Batom- Levo sempre o batom que estou a usar naquele dia para o poder retocar quando quiser!;
  3. Lápis- O lápis é algo que acho que todas as mulheres usam, e o que na minha opinião sai mais facilmente, e para que isso não aconteça o meu anda sempre comigo;
  4. Lip Blam- Quando não uso batom o meu lip balm está sempre na minha Necessaire, para evitar ao máximo os lábios com cieiro;
  5. Creme de mãos- O meu anda comigo durante todo o ano, mas vou ser sincera com vocês, eu só o dou mais uso no inverno porque é quando as mãos ficam mais secas;
  6. lenços de papel.

Levam menos ou mais coisas que eu nas vossas Necessaires? 
Contem-me tudo ;)





2 comentários:

  1. Levo mais ou menos o mesmo, acrescento uma mascara de pestanas de efeito natural e aquelas coisinhas de mulher :P

    ResponderEliminar
  2. Eu realmente levo mais coisinhas, mas é mais por causa das lentes porque há duas ou três coisas que têm que andar sempre comigo! Se calhar vou fazer também um post do que tenho na minha necessaire (;

    Beijinhoos *-*

    ResponderEliminar