4 de setembro de 2012

O meu relooking no Urban Trend


 Na sexta-feira de manhã, disse no facebook do blog que ia ás 11h ao Urban Trend fazer um relooking.
Para poderem ter uma noção de como o meu cabelo estava e como ficou, vou deixar uma foto antes de começar a falar sobre o que me fizeram.


Como podem ver, antes o meu cabelo estava bastante volumoso e sem jeito.



Em primeiro lugar, fui aconselhada sobre o corte que mais favorecia, e depois de algumas opiniões trocadas, lavaram-me o cabelo para começarmos a "acção".

Levei um belo corte no meu cabelo como podem ver na foto... Tinha as pontas bastante estragadas.


 De seguida secaram-me o cabelo e fizemos umas madeixas californianas bastantes naturais, apenas para dar uns reflexos. Depois de dar tempo as madeixas para abrirem lavaram-me novamente o cabelo e colocaram-me queratina, para que ficasse mais brilhante e hidratado, e enquanto esperava que o tratamento de queratina atua-se fizeram-me as sobrancelhas.

No final foi apenas esticar e dar mais uns retoques no corte.

Adorei o atendimento do UrbanTrend, são todas muito simpáticas!

Sejam fãs do Urban Trend no facebook e estejam atentas a promoções e muitas novidades.


 

Voucher para imprimir e usufruir ate dia 7/09.

O que acharam do meu cabelo?


8 comentários: