6 de setembro de 2012

Linha Tea Tree da The Body Shop


Na passada Terça- Feira, comprei estes 3 produtos (o quarto é uma amostra) da linha Tea Tree da The Body Shop. Após ter lido um pouco acerca desta linha, e ter dirigido a The Body Shop mais próxima de mim, a funcionária aconselhou-me sem margem de duvida esta Linha, e então resolvi trazer para poder ver se é tão boa como dizem, visto que os meus produtos de Rotina Diária já tinham acabado.
Comprei estes três produtos por apenas 15€, era uma promoção que estava disponível na loja!

 Vou começa-los a usar segunda-feira, juntamente com uns produtos naturais que comprei para emagrecer pois engordei muito este ultimo ano. Se quiserem que fale da minha Dieta aqui é só dizerem nos comentários. E em relação aos novos produtos The Body Shop, como é óbvio, vão ter um post aqui no blog quando tiver uma opinião concreta sobre eles.

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Adoro os produtos da TBS e realmente estou tentada a experimentar esses, já que tenho a pele oleosa :|
    Aguardo as reviewa :)
    E sim quero saber tudo sobre a tua dieta! também preciso de perder uns quilos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assim que tiver a minha opinião sobre ele faço! e da dieta também :D

      beijinhos e obrigada <3

      Eliminar
    2. :):)
      Aguardarei*
      Beijinho e bom fim de semana*

      Eliminar