2 de julho de 2012

Testei: Gel de Duche, Creme hidratante e Sabonete Oleoban

Hello!
Como o sorteio Oleoban está a causar um enorme sucesso aqui no blog, venho-vos com uma review de três produtos: O Gel de Duche Diário, o Hidratante Diário e o Sabonete Diário.


Este é o Gel de Duche Diário, a minha opinião sobre ele é um bom gel. Com pouco produto faz imensa espuma, tem um cheiro suave mas agradavel ao mesmo tempo e é recomendado para as peles desidratadas.



O Hidratante de Corpo Diário, tem um cheiro igualmente ao do Gel de Duche. 
Hidrata muito bem a pele e nas partes mais secas é absorvido rapidamente, apenas coloco um pouco de creme ( tamanho de uma noz) na palma da mão e dá-me para uma perna inteira, espalha-se muito bem!


Sabonete Diário, este é três produtos que eu eu tenho mais para falar.
Uso todos os dias, duas vezes por dia e passou a ser o meu sabonete de limpeza de pele preferido. Tem um cheiro suave e limpa muito bem a pele, tirando todos os residuos de maquilhagem. Depois de lavar a cara com o sabonete passo um desmaquilhante e já não tenho residuos de base na cara, simplesmente fantástico. Adoro-o.


Esta é a minha opinião acerca deste três produtos, não se esqueçam de participar no Sorteio Oleoban, aqui.


2 comentários:

  1. O sabonete arde nos olhos? Tenho a pele da cara mesmo muito seca e queria experimentar mas tenho receio. Muito obrigada. :-)

    ResponderEliminar