13 de julho de 2012

Testei: Fluide Désincrustant Solution Express ( Exclusivo Sephora)


Este Fluide Désincrustant, comprei-o na Sephora há 2 meses por 5€, é um serum/creme para reduzir os poros. 
Este produto é simplesmente espectacular, e ainda para mais 5€!
Eu coloco-o apenas de manhã antes da base ( é um bom primer :p) e passado menos que uma semana tinha os meus poros muito mais reduzidos e na minha opnião poros dilatas dá um mau aspecto à pele.
 Adoro-o usa-lo como primer a minha base dura muito mais tempo.

Só acho que ele tem um senão, que é o cheiro, cheira mega mal e é um pouco activo, mas consigo suporta-lo porque passado 5 min o cheiro desaparece.

Aconselho a compra!

 

1 comentário:

  1. acho que vou comprar, ando a procura de um assim, e acho que só li coisas boas dele.
    bjinhO

    ResponderEliminar