11 de maio de 2012

Passatempo do 2º aniversário do Always In Trend


Hii (:
Hoje o blog comemora cerca de 2 aninhos!
Ao inicio nunca pensei que o blog chegasse até aqui, mas isto foi tudo graças a vocês que me acompanharam durante este tempo <3
Ter um blog não é fácil, temos que ter tempo para escrever artigos(pensar no que escrever e elaborar um bom artigo), responder a comentários, emails. E isso ocupa-me algum tempo e é por isso que este ultimo ano, não tenho sido uma boa blogger, mas isso também tem a ver com o curso, devido a não ter novos artigos todos os dias e também não ter ideias para os escrever.
E foi há 2 anos, que tive a ideia de o criar e fazer o meu primeiro artigo de apresentação, e também foi há 2 anos que me não tinha feedback das leitoras, poucas ou nenhumas visitas e não tinha qualquer marca a patrocinar o blog.


 Mas pronto, não me esqueci destes 2 aninhos!
  E como disse no artigo anterior, e como já devem ter reparado pela imagem e titulo, vamos ter um passatempo!

Batom vermelho- Blanco
Blush/bronzeador- Blanco
Estes prémios foram comprados por mim e não tem qualquer patrocínio.

E para poderes ganhar estes dois belos prémios tens:

 - Gostar da página Oficial no Facebook do Always In Trend, aqui;
- Fazer uma frase com " ALWAYS IN TREND";
- Deixar UM comentário neste artigo com o teu nome, email, nome no facebook e frase.

A melhor frase ganha e essa será escolhida por mim, e por mais uma pessoa que acompanha bastante o blog e que me dá umas belas ideias e conselhos, a minha mãe!

Este passatempo acaba a 25 de Maio de 2012.


Boa Sorte a todas!

Beijinhos,
Marta.



12 comentários:

  1. ALWAYS IN TREND todos os dias venho,
    Ver as novidades que nos dá,
    Nunca fico cansada de tanto te ler.

    Nome: Sónia dos Santos
    Seguidora: Sónia Santos
    FB: Xana dos Santos
    email: xanafg04@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Neste passatempo vou participar
    Porque este blog estou a adorar
    Se por acaso o passatempo ganhar
    Com os prémios da Blanco ALWAYS IN TREND vou ficar!

    Nome: Andreia Botelho
    Nome de Seguidora do Blog: Andreia Botelho
    Nome de Seguidora no Facebook: Cantinho da Andreia
    E-mail: cantinhodandreia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. todos os dias no always in trend vejo-me e revejo-me, acompanho, vivo e sigo todos os conselhos...

    nome: Flavia Hora
    email: obazardavanda@hotmail.com
    nome no facebook: o bazar da vanda

    ResponderEliminar
  4. Nome: Vânia Pereira
    Nome de seguidora do blog: Vânia Pereira
    Nome de seguidora no facebook: Sapatinhos Cintilantes
    Email: vania_pereira_usc@hotmail.com

    Frase:

    O BLOG ALWAYS IN TREND FAZ-ME NAVEGAR,
    HORAS E HORAS SEM DAR PELO TEMPO PASSAR,
    É MÁGICO E ATRATIVO,E ESTA-ME SEMPRE A CATIVAR,
    PARA NUNCA PÉ DAQUI AREDAR!

    ResponderEliminar
  5. Edna Saraiva
    seguidora: edna saraiva
    Fb: Edna Saraiva
    ednasaraiva@gmail.com

    Frase: Always in Trend, 2 anos a espalhar bom gosto!!!!

    ResponderEliminar
  6. Cátia Macedo
    GFC e FB: Cátia Macedo
    catiavcm@gmail.com

    Frase:
    Com novidades que nos deixam ALWAYS IN TREND,
    Com dicas que nos deixam ALWAYS IN TREND,
    Com passatempos que nos deixam ALWAYS IN TREND...
    Pois é, com o ALWAYS IN TREND é impossível não andar na moda!! Muitos parabéns!*

    ResponderEliminar
  7. Nome: Márcia Ferraz
    Nome no blog: Márcia
    Nome no Facebook: Marcia Ferraz
    Email: marcia.ferraz90@gmail.com

    Frase:

    ALWAYS IN TREND é como eu me sinto sempre que o teu blog eu venho visitar.
    Este prémio é tão fantastisco, que é impossivel eu não querer ganhar!

    Espero com esta frase te conseguir "conquistar",
    E assim, dar pulos de alegria quando o prémio a minha casa chegar.

    ResponderEliminar
  8. Frase:
    Apaixonei-me pelo teu blog à primeira vista,
    E espero que este giveaway seja a minha conquista.

    Clarisse Lopes
    seguidora blog: clair
    seguidora facebook: clarisse lopes
    e-mail: clarissesantoslopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Nome: Cátia Braga
    Seguidora: Estrelinha
    Nome do Facebook: Sofia Braga
    Email: cbraga899@gmail.com

    Frase
    Explosão de cores no ALWAYS IN TREND vais encontrar, pois e um blog que não para de nos surpreender sempre com novas novidades e sugestões para nos contar..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  10. Quando ao net venho
    um blog não falta na minha lista
    encontro tudo do melhor
    bons passatempos
    bons posts
    boas dicas
    ALWAYS IN TREND só podia ser :)

    nome de seguidora: Isaa
    nome de fb : Isabel Almeida
    isabel_a.c@hotmail.com

    não tive muito imaginação mas não quis deixar de participar :b, beijo *

    ResponderEliminar
  11. Neste blogue encontro ideias, conselhos do melhor que há... por isso estou ALWAYS IN TREND, de há dois anos para cá :)

    seguidora: Lu
    facebook: Lu Gaspar
    email: lucianita@sapo.pt

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Nome, seguidora e nome FB - Elsa Moreira
    email - elsasilvamoreira@gmail.com
    Frase
    Porque é da simplicidade que se retiram os maiores valores, Always In Trend, pode sempre contar comigo entre os seus fiéis seguidores!
    Parabéns pelos dois anos de blog!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar