27 de abril de 2012

Testei - Gama Elvive ( Arginina Resist X3)


Para quem segue o Blog, sabe que já algum tempo a L'oréal enviou-me esta gama para testar. Ate fiz um vídeo de open box.
Hoje trago-vos a review destes três maravilhosos produtinhos.

Então, esta linha promete:
- Reestruturação da fibra capilar;
-Nutrição do bulbo capilar;
- Mais força para crescer.

Arginina, é um aminoácido essencial, que já está naturalmente presente na nossa fibra capilar.
E a L'oréal comprovou que o nosso cabelo sem Arginina não cresce. E por algumas complicações de saude a arginina não está tão presente como, em casos de nutrição inedequada, desiquilibrios hormonais e cansaço.


Na minha opinião esta gama, deixa o cabelo super macio e com um cheiro muito agradável ( o cheiro fica no cabelo durante 1 dia), cabelo brilhante e com aspecto saudável, e menos queda do cabelo ao pentear. E notei que o meu cabelo está um pouco maior, até vou ter que ir acertar as pontas para continuar com o mesmo corte !
O único produto que não posso falar muito é o Spray de Tratamento, porque só o usei 2 ou 3 vezes, e não usei necessário o uso dele, visto que não tenho assim tantaaa queda de cabelo. Mas já vi algumas meninas preocupadas se este produto deixa o cabelo oleoso e a minha resposta é não. Pelas vezes que já usei ( e tenho o cabelo oleoso) nunca me deixou o cabelo oleoso!

Adorei mesmo! E vou continuar a usar esta gama.

Preços:
Shampoo e condicionador: 3,90€
Máscara: 7€
Spray de Tratamento: 10€

1 comentário:

  1. Eu comprei o spray e estou arrependida, ficou com comichão, já disseram-me que pode ser por ter o couro cabeludo sensível!!!

    Agora fiquei com receio em comprar o champo e condicionador!

    Bjs

    ResponderEliminar