22 de abril de 2012

1º e 2º experiência Clinique

 
Hoje venho-vos dar a conhecer as minhas duas primeiras experiências que tive com a Clinique.
Bem desde Dezembro que fiquei  fã da marca! Para quem segue o blog, já sabe que este inverno tive ( e continuo a ter, mas não tanto) alguns problemas de acne e apostei no Kit de 3 passos da Clinique, o Anti- Blemish.


Este kit foi-me indicado por uma consultora da Clinique.
 
Ele é composto por:
- Espuma de limpeza ( também retira a maquilhagem);
- Tónico;
- Creme hidratante.

Todos os dias, de manhã e a noite temos que fazer estes três passos.
Eu segui a regra, e segui os 3 passos durante 4 semanas e notei a minha pele melhor mas não tanto como esperava, e para ser sincera fiquei um pouco desiludida. 
E deixei a Clinique de lado e comecei apenas a usar o Clinac. E a partir dai sim, comecei a ver melhorias!

Este kit de 3 passos, Anti- Blemish custa cerca de 32€.
 
Esta semana como a Perfumes e Companhia estava com 20% de desconto, aproveitei para passar por lá para comprar o mesmo kit e tentar tudo de novo. Mas fui surpreendida por uma bela base que novamente, uma consultora da Clinique me aconselhou.


Esta é uma base que ajuda na secagem das borbulhas!
É a Fond de teint liquide formule S.O.S.
Sinceramente, já tinha ouvido falar muito bem acerca da maquilhagem da Clinique, mas eu sou daquele tipo de pessoas que não da 30€ por uma simples base.

E ao inicio quando a Consultora começou a falar dela não fiquei assim tão convencida, mas quando me colocou na cara eu fiquei: Wow!, não tem noção da cobertura desta base!
Ela não só dá um ar super natural como também uma óptima cobertura e ajuda na secagem das borbulhas, simplesmente divinal!

E como é óbvio tive que a trazer comigo!
Custou-me cerca de 30€, mas traz 30ml e base é uma coisa que comigo dura algum tempo.

Depois se quiserem faço um artigo apenas sobre ela!

Quando exprimentei a base também exprimentei o pó compacto, o Chubby Stick e o um blush.

No próximo fim de semana vou voltar a comprar o kit de 3 passos, anti-blemish e o Pó Compacto, o Chubby Stick e o Blush estão na minha lista de próximos produtos a comprar!


Chubby Stick

 Pó compacto Amost SPF 15

 

Blush


beijinhos,
Marta.

2 comentários:

  1. Pos o problema é que isso na aparece :S será que podes ajudar ??? aserio podias ter falado ??!!!:) onde estava?? eu nao te vi :(

    ResponderEliminar
  2. ahh sim o peixe !! hummm pois e agora o que faço :( ??

    ResponderEliminar