12 de março de 2012

Unhas de Gel - O depois...


Para quem segue o meu blog, sabe que em Janeiro fiz unhas de gel. Como já disse anteriormente as minhas unhas no Inverno ficam mega fracas, e por essa mesma razão resolvi fazer unhas de gel, e o resultado de 2 meses com elas é o que podem ver na foto. Sinceramente, já estava a espera que ficassem assim mas pronto, sempre é um bocado chato (?) ter as unhas tipo folha de papel.

Hoje quando as tirei comprei logo esta Base Fortalecedora com vitamanina B5 para unhas fracas e quebradiças.
Já o começei a usar, e só espero que as críticas que li por alguns blogs a cerca dele sejam mesmo verdade, porque ele não foi nada barato. :s

Querem uma review dele?

Marta Martins.

5 comentários:

  1. Sinceramente do que me foi indicado por profissionais as unhas de gel não são indicadas pras tuas unhas, pois enfraquece a unha, devido à limagem.

    ResponderEliminar
  2. Eu usei esse verniz e deixou-me as unhas super amarelas!
    Espero que tenhas mais sorte!
    Faz review! ;)

    ResponderEliminar
  3. A Kiko tem uns batons super lindos e super baratinhos. Mas eu comprei os meus em promoção, sinceramente, não sei quanto é que eles custam em preço regular.

    As tuas unhas estão realmente fragilizadas e a sensação de unhas de papel não é mesmo nada agradável :/

    ResponderEliminar
  4. Eu já ouvi falar muit bem desse casca de cavalo. Mas depois faz uma review sim:) kiss

    ResponderEliminar
  5. Como eu te compreendo, também aderi as unhas de gel e as minhas unhas ainda ficaram piores que as tuas :(
    Podes ver aqui -> http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/unhas-da-desgraca.html

    Eu ando ainda a colocar vitaminas e uns cremes que me aconselharam, mas as minhas unhas sempre foram fracas, com tendência a partir e a lascar, e quando crescem a uma boa medida, partem-se. É horrivel e triste :|

    Gostei muito do teu blog, já comecei a seguir :) *

    ResponderEliminar