6 de março de 2012

Por aqui cozinha-se e por ai?

____________________________________________________________________________

Já devem ter reparado que ando a fazer post's muito rápidos ou talvez sem interesse. Isto porque eu ando sem  tempo para o blog :s Tenho um artigo sobre uns produtos que eu testei para fazer há imenso tempo e até agora nada.
Espero que compreendam! Mas também queria a vossa ajuda, no que dizem de um Mini-Sorteio aqui no Blog para animar as coisas?

Ah e quero alguma sugestões vossas para fazer mais artigos!

Um beijinho, 
Marta.

4 comentários:

  1. Olha a minha amiga Bimby :) Tenho tenho duas (a versão antiga e a actual) ali na cozinha e fazem-me um jeito enorme. Estou curiosa para ver o mini-sorteio. Não conhecia o blog mas já te estou a seguir, beijinho sweetie.

    ResponderEliminar
  2. Bimby aliada imprescindível na cozinha!

    :) Bjinho

    ResponderEliminar