5 de fevereiro de 2012

Testei : Kit de Sugestão para o Dia dos Namorados da The Body Shop

Hi Dears!
Lembram-se deste Kit de Sugestão para o Dia dos Namorados que recebi aqui?
Bem esta Linha tem como nome de , Chocomania  porque os produtos da mesma são todos a base de Chocolate ( Minhami! :p)
Esta caixa é uma optima ideia para oferecer a namorada no 14 de Fevereiro, que podem compra-la em qualquer uma The Body Shop do País por apenas 34€.

E hoje como podem ver pelo titulo venho-vos dar a minha opinião sobre cada produto!

250ml - 5€
Este é o Gel de Duche que eu ando completamente rendida! *-*
Só um bocadinho na esponja faz imensa espuma e já por não falar do cheirinho que vocês podem usufruir durante o duche e após, porque este é dos poucos Gel de Duche que eu já usei e que o cheiro fica no corpo durante algumas horas!
Este Gel depois da sua utilização deixa a pele suave, macia e como já disse anteriormente, perfumada.


200ml, 14€

A Body Butter, a grande rainha desta linha!
Segundo a The Body Shop, cada boião existe uma fórmula única com 12 ingredientes.
Na minha opinião, e na opinião de todas as bloggers que trabalham com a The Body Shop, as manteigas corporais da The Body Shop são as melhores e esta não é excepção.
Ela é optima para o combater a pele seca devido a hidratar intensamente durante 48h e com uma fragrância de Chocolate que só apetecer "comer".
Eu já a usei algumas vezes e adorei como podem imaginar mas vejo-me terrivel para tirar um pouco de creme de lá!


200ml - 12€

E como uma linha de banho e corpo da The Body Shop, não pode faltar um exfoliante corporal.
Este exfoliante é simplestemente fantástico!
Ele exfolia bastante bem a pele e deixa uma fragrância ainda mais activa na pele.

100g - 3€

Sabonete em forma de coração para poder usar no banho ou lavar as mãos.
Este tem pepitas de chocolate!

10ml - 4.50€

Lip butter, que em Português é, Manteiga para os Lábios.
Muito prático para levar dentro da mala/nécessaire.
Ele é bastante cremoso e deixa os lábios com uma hidratação intensa e com sabor a chocolate.

Preço sob consulta.

E as famosas luvas de exfoliação da The Body Shop que não é novidade para ninguem!



Bem meninas é estes os produtos que contém no Kit.

Como já disse anteiormente é uma optima ideia como prenda porque como podem ver aqui, vem numa caixa bastante original!

Já exprimentaram esta linha?
Se não, estão curiosas para exprimentar que produtos?
Um Beijinho,
Marta.








8 comentários:

  1. Eu vou com uma ou duas amigas também bloggers.
    Não há definição se o evento é formal ou não porque é suposto que cada uma vá com o seu próprio estilo mas eu apostaria mais pro formal do que informal :) não há informação se ter de se pagar o q seja e normalmente ñ se paga nada.
    para falar melhor (http://www.facebook.com/pages/La-Joie-de-Vivre/246751298724718) podemos falar pelo fb é mais facil de esclarecer qqer ponto

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog e com certeza vou seguir!

    Tiago Aleixo
    http://sofstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu acho esta colecção fantástica mesmo :)

    Quanto ao BB cream, pelo que sei, a Janina vende pequenas amostras. É talvez a melhor forma de experimentares sem arriscares gastar muito dinheiro :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  4. Ai que coisinhas maravilhosas *.* Deve cheirar tão bem
    as minhas unhas são fortes já são assim de mim :x tive sortee :b *
    Quando fiz de gel é que se tornaram fraquitas , mas depois voltaram ao estado normal

    ResponderEliminar
  5. Eu estou bastante curiosa por experimentar esses produtos, sobretudo se deixam a pele perfumada (mesmo que seja por algumas horas).:)

    http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar