4 de fevereiro de 2012

Testei- Blush Soft Plum (Avon)


Hoje venho-vos falar sobre mais um produtinho Avon, que mais uma vez  foi a Alexandra do Sucesso Avon que me enviou.

Já uso este blush desde Outubro/Novembro e ele sem duvida é o meu aliado de maquilhagem diária. E como podem ver nas fotos que se seguem não utilizo o pincel que veio com ele mas sim o F80 da Sigma Make Up.



Como podem ver nas fotos ele é rosa velho, que na minha opinião é uma optima cor de Inverno.
 E com uma optima pigementação.


A minha cor é o Soft Plum.
Não tenho aspectos negativos a apontar.

Avaliação:

Qualidade(0/20)-17
Facilidade de Utilização(0/20)-20
Duração(0/10)-6
Embalagem(0/5)-5

Para compra ou mais informações contacta a Alexandra.


5 comentários:

  1. ola querida!
    tenho de concordar contigo porque eu própria não tenho usado outro blush nesta estação que não esse é bastante bonito XD


    *beijissimos

    ResponderEliminar
  2. Sim em principio lá estaremos vamos inscrever-nos amanha ou segunda feira (:
    O nosso blog ainda é um bebé pelo que é a primeira vez que vamos a um evento destes, mas felizmente temos a sorte de sermos 3 (:
    Já agora, adorei a cor do blush, é um rosa lindo!

    http://heelsandtiaras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim! Olha sinceramente não sei, temos estado a seguir as publicações deles no facebook e ainda não vimos lá nada disso, se calhar quando fizermos a inscrição aproveitamos e perguntamos! E se na altura ainda não souberes, passamos aqui para te dizer (:

    ResponderEliminar
  4. Parece perfeitinho :)


    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar