24 de fevereiro de 2012

Novo Corte + Comprinha


Como podem ver pelo título do Artigo, hoje cortei o cabelo.
Para ser sincera, morro de medo dos cabeleireiros porque nunca cortam como eu quero e fico sempre super desiludida. Mas o meu cabelo já esta super estragado e já estava farta de me ver com o mesmo corte de cabelo e decidi arriscar.

Umas das grandes tendências de agora é os cabelos curtos e direitos e decidi-me aventurar e o resultado foi o que podem ver em baixo.
 Esta deve ter sido das poucas vezes que sai feliz de um cabeleireiro (ahahah).
Mas como eu não o queria por direito de uma só fez, para não ficar muito curto, combinei com a minha cabeleireira que tinha que ir lá de mês e meio a mês e meio acertar as pontas porque ainda tenho algumas partes do cabelo escadeado.


Antes de ir cortar o cabelo foi a loja de cosmética brasileira onde costumo comprar máscaras para o cabelo e cera… Já ando desde do Verão passado para comprar uma máquina de cera que lá é 11€ mas tive a falar com a emprega que lá estava e aconselhou-me a da foto a cima. Bem esta cera segundo é para derreter um pouco num copinho no microondas e depois com uma espátula colocar no sitio onde quero tirar e arranjar, não é necessário bandas, achei um máximo porque é muito barata e também porque eu sempre quis comprar esta cera só que não encontrava antes.

Depois para o Verão devo comprar um saco grande que é 11€ para fazer a depilação toda porque no final de contas fica mais barato comprar assim do que comprar maquina com recargas e bandas.

O que acharam do meu novo corte?
·Usam este tipo de cera?

Contem-me tudo!

Um beijinho,
Marta.

5 comentários:

  1. Eu uso essa cera mas só para o buço e axilas... gosto para essas partes do corpo, mas para o resto prefiro mesmo a maquina com recargas e bandas. Essa cera rosa deixa muitos restinhos bem colados que custam a tirar!
    Beijinhos

    http://fada--verde.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho assim o cabelo, todo direito e gosto muito :)
    A minha esteticista usa essa cera*

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mas eu vou ter que ir cortar as pontas, porque ele está muito estragado também. Vão ter que ir uns bons centímetros :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto do teu corte sim.. Não me parece que tenha ficado muito curto :)

    À cerca de um mês também cortei o meu cabelo pois tinha várias pontas espigadas.. Parece que continuo com elas e terei que cortar ainda mais. Mas sou como tu, tenho receio de cabeleireiros pois cortam sempre mais do que aquilo que queremos.

    Eu uso essa cera para virilhas, axilas, buço e sobrancelhas.. Para as pernas uso máquina de rolon e bandas..

    ResponderEliminar
  5. antes de mais, gosto muito do teu novo corte. Eu também morro de medo das cabeleireiras, e como tenho cabelo encaracolado preciso ter muito cuidado com os cortes...
    Adorava experimentar dessa cera, nunca tinha ouvido falar. Vou ver se a procuro numa loja de cosmética por aqui :)

    beijinhos

    lacarotescorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar