8 de fevereiro de 2012

Fiz unhas de gel!



Esta é a minha primeira experiência! E estou mega entusiasmada e já ando a pensar na proxima cor.

Lá para o final da Primavera já não devo colocar mais unhas porque como já disse noutro post durante o Inverno fico com as unhas super fracas e no Verão ficam fortes... E como no Verão eu depois vou para o Algarve e não tenho meio para fazer a manutenção é melhor nem as colocar mesmo!
 
Fiz numa escola de unhas de gel que só me custou 6€ e  preço da manutenção é o mesmo.
Barato não?


5 comentários:

  1. Muito barato e ficaram giras :)

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    Beijos ***

    ResponderEliminar
  2. é mesmo linda! as unhas ficaram muito giras :)

    ResponderEliminar
  3. deixamos-te uma coisinha no nosso blog (:

    http://heelsandtiaras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião, o único problema das unhas de gel é deixarem as unhas super fracas.

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  5. ficaram muito giras...
    eu em mim prefiro mesmo as naturais:)
    bjs

    ResponderEliminar