12 de fevereiro de 2012

Fashion Bleeting


Foi assim que eu fui ao Evento organizado pelo o Pedro Portela e a Sara Mangeon.
No Hotel Altis na Sala Europa, uma sala gigantesca e com imenso glamour.
Estiveram presentes centenas e centenas de Bloggers.


Tivemos direito a uma regista Happy completamente gratis.


A sala Europa no Hotel Altis que falei em cima.


A Mónica Lice falou-nos um pouco como começou o seu blog.


A Susana Rodrigues também nos falou um pouco sobre o seu blog.


O Paulo Faustino deu-nos algumas dicas para poder rentabilizar o nosso blog.


E por ultimo, Pedro Crispim partilhou conosco o seu percurso na Moda.

FASHION BLEETING

4 comentários:

  1. Gosto bastante do look :)

    loveempire.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido muito bom. Estavas muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. ahah o que eu me ri agora a ver o teu look, sabes porque? acabei de te reconhecer pelo lenço que nós estavamos na tua mesa! :o

    ResponderEliminar
  4. ahah sim, reconheci-te pelo lenço! A cilvia na altura até me disse baixinho "e se a marta fosse uma destas raparigas da nossa mesa?" e eu disse que não me parecia pela foto mas também não sabia bem ahah que coincidencia a serio!

    ResponderEliminar