30 de janeiro de 2012

Testei - Primer Facial da Avon

 Hoje venho-vos com mais uma Rubrica "Testei".
Este produto foi a Alexandra do Sucesso Avon que me enviou para testar e dar-vos a minha opinião.
Bem, ele é um Primer Facial, da qual a sua função é cobrir os poros e as imperfeições deixando assim um aspecto ainda mais saudavel a pele.

Como podem ver na foto ele é branquinho porque é com se fosse um creme.

Na minha opinião não notei assim grande diferença com e sem este primer!

Avaliação:
Qualidade (0/20) - 15
Facilidade de utilização ( 0/10) - 10
Aroma (0/7) - 5


Costumam usar Primers Faciais?

2 comentários:

  1. Tenho esse e também não noto diferença nenhuma :s

    ResponderEliminar
  2. sim, uso um da clinic, que é muito fixe
    Passa no meu blog. Postei um passatempo da Best Travel que garante um voucher de 25€ só por participar que pode duplicar se 5 amigos teus participarem também:P

    ah, e o lacinho agora tb está no facebook. se puderes faz like:P
    beijinhos querida
    http://lacinhorosa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar