14 de janeiro de 2012

Coloquei unhas falsas!

É verdade coloquei unhas falsas meninas!
E eu até acho que ficaram mais ou menos x)

Hoje passei o dia fora com uma amiga e aproveitei para ir a um chinoca. Já andava a algum tempo para comprar as coisas para fazer as unhas e foi hoje *-*

Já andava com a ideia de colocar unhas falsas porque eu devo andar com falta de algumas vitaminas.
O meu cabelo anda a cair muito e as minhas unhas estão fracas e partem-se com alguma frequência... :x

Comprei 100 unhas falsas por 1,50€ mais o alicate para cortar-las que também foi 1,50€, lima por 0.40€ e a cola que foi 0.75€.

Demorei cerca de 2h e pouco a faze-las :x

O que acham do resultado?

Beijinhos,
Marta.

3 comentários:

  1. Tambem pus, mas tirei-as entretanto.. Tenho que fazer um post sobre isto ^^

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do blog, vou seguir! beijoo

    take a look in my blog:
    www.showmeyourbiggestsmile.blogspot.com

    ResponderEliminar