1 de dezembro de 2011

Novas Comprinhas!

Olá a Todos!
Só consegui fazer qualquer coisa no blog hoje :s
Tenho andando cheia de trabalhos, testes e ontem fiz anos,
ou seja, não tive tempo nenhum esta semana.

Bem como ontem fiz anos, hoje fui as compras...


Roupa "Pai Natal" para a minha princesa!
Primark, 2,50€


Jeggins Pretas.
Stradivarius, 17,95€

Cardigan.
Primark, 5€


Algunas prendas de aniversário de amigos e familia.


Meias ate ao joelho.
Primark, 3€


Botas tipo UGG.
Jumbo, 6€


Vernizes Kiko, 1,50€ cada um.


Baton Carmex.
Ha venda na minha lojinha, 4€.



Conjunto de 4 vernizes.
Primark, 2€


Duo de verniz.
H&M, 2.95€

Peço desculpa pela qualidade das fotos, é que a minha maquina ficou sem bateria a meio.

Gostaram?
Querem que fale de algum(ns) produto(s) em particular, aqui?


Beijinhos,
Marta.

7 comentários:

  1. Adoro a roupinha para cão, um amor *--*
    Gostei das compras.
    Feliz aniversário atrasado :x
    Beijinhos*

    http://marta-diamante-rosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá :) parabéns atrasados... adorei tudo :D principalmente a roupinha de pai natal da tua princesa :D
    beijinhos grandes

    Ah gostava depois de saber a opinião em relação aos vernizes da primark beijinho

    ResponderEliminar
  3. excelentes e baratinhas compras, tal como eu gosto.

    ResponderEliminar
  4. beijinhos de parabens amiga!!
    gostei das botinhas e claro adorei os vernizes.

    ResponderEliminar
  5. Quero ver depois os vernizes todos :b
    Como fica nas unhas *.*

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo!!! O cardigan estava em promoção ou era mesmo o preço dele? Adorei a roupinha para a tua princesa, não sabia que a primark já tinha dessas roupinhas ;)
    Estou a seguir-te, queres retribuir?
    bj*

    ResponderEliminar