27 de dezembro de 2011

Comprinhas na Wells


Hiiii Lovers!
Na semana passada fui dar uma olhadela a Wells, e reparei que eles tinham uma parte que a maquilhagem Essence estava desde 1€ ( sim leram bem 1€, uhuhuhu),e como estava sem tempo não consegui ver nada..
Então fui lá ontem e comprei:
- Removedor de verniz, 1.49€
- Pincel para esfumar/smokey eyes, 1.99€
- Paleta Smokey Eyes, 1.99€
-Verniz branco, 1€
- Eyeliner liquido, 1.50€
- Rimel da Catrice, 2.99€

Bem a grande novidade na minha coleção de maquilhagem(se é que a posso fazer de coleção, ahahah) é sem duvida o Rimel da Catrice!
Já andava com uma certa curiosidade em exprimentar esta marca, visto que todas as Bloggers falam bem dela.

Os Batons da Catrice são uma tentação é com cada cor mais linda *-* e uma pigmentação excelente e pelo preço de 4,99€.


Também tive quase quase para trazer esta paleta de correctores, super bem falada, mas sou um zero a esquerda no que toca a correctores e não sei para o que serve o verdocas, rosinha, o castanho e as restantes. Alguem quer-me explicar? *-*
 Esta paleta custa apenas 3,99€
Um beijinho,
Marta.

5 comentários:

  1. Os castanhos são correctivos normais.
    O rosa serve para neutralizar a cor das tuas olheiras e o verde para neutralizar as partes mais vermelhas do teu rosto, como por exemplo as borbulhas :)

    ResponderEliminar
  2. também já cometi os meus pecados este mês ... :P

    tenho uma encomenda a chegar, fora o que já comprei por fora :P

    ResponderEliminar
  3. bem encomendei 2vernizes, o carimbo para os desenhos. 1baton NYX (tea rose) toalhitas desmaquilhantes, creme para a cara, primer e um kit de pinceis eheheh

    mas já comprei a placa, o kit de depilação e 3 pares de botas.

    ResponderEliminar
  4. tens várias:
    pretty shop,

    lojinha da janina :P

    são onde já encomendei, gosto e recomendo eheh :D

    ResponderEliminar
  5. Olá...e optima essa promoçao da Wells... eu tambem me perdi...

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ResponderEliminar