2 de novembro de 2011

Review - Verniz Matte da Avon

Olá a todos, hoje venho-vos falar deste verniz que a Alexandra enviou-me para vos falar um pouco dele.
O verniz é mesmo Matte não tem qualquer brilho mas não gostei muito da cor.
E como foi a primeira vez que exprimentei um verniz completamente Matte para ser sincera não gostei muito...

(Desculpem a má qualidade da fotografia)

Mas tem uma secagem super rápida  ( mesmo com duas camadas de verniz) mas também começa logo a lascar.

Este não foi definitivamente um dos meus vernizes favoritos.

Podem compra-lo aqui:

1 comentário:

  1. eu tenho dois vernizes dessa cor,um deles praticamente gasto. é uma cor que eu adoro,uma vez que gosto de cores escuras nas unhas. realmente ele se vai muito depressa,é preciso renovar muita vez mas mesmo assim eu adoro na mesma. beijinhos!!

    ResponderEliminar