3 de outubro de 2011

Review: Máscaras Faciais Montagne Jeunesse - Argile Anti- Imperfection ( Soothing Aloe Juice)


Esta máscara é da linha Blemish Mud e é a Argile Anti-Imperfection, para uma pele purificada e limpa.

Para que serve?

A Montagne Jeunesse juntou Aloe Vera e Willow para ajudar uma pele com imperfeições a deixa-la com uma aparência completamente limpa.


Como usa-la?

1.     Limpar a pele – retirar toda a maquilhagem e limpa-la normalmente;
2.     Aplicar a máscara;
3.     Relaxar deixando a máscara atuar 10-15min;
4.     Retira-la com água.

A minha opinião:

Em relação ao que a marca promete, posso dizer que é verdade pois depois de utilizarem a máscara vão notar a vossa pele mais limpa e hidratada.
Para quem tem ou tenciona comprar esta máscara, digo vos que para mim foi necessário estar com ela na cara 20min pois só assim é que ela secou totalmente.

Onde encontrar Montagne Jeunesse em Portugal?

Podem comprar Montagne Jeunesse na Claire’s, áreas de saúde do Pingo Doce, Intermarché, Modelo, Continente, Supermercados Apolónia e Sa, Celeiro Dieta, e em mais de 350 lojas de beleza e saúde por todo o país…

3 comentários:

  1. gostei da review!!
    http://tenagerstarlife.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu essa mascara ainda não usei, mas já usei uma e fiz review passa pelo meu blog e vê :b

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. Ja ouvi falar muito bem dessas mascaras..

    Tenho que experimentar sem falta.

    beijocas

    ResponderEliminar