14 de outubro de 2011

Review: Mascaras faciais da Montagne Jeunesse ( Pure & Passionate Depp Cleasing / Crystal Masque Smoothes Softens & Conditions Skin)


Qual a sua função?
Crystal Masque Smothes Softens & Condition Skin é umas máscara facial que contém cristais de mel e Passion Flower. A Marca diz que esta acalma a pele , coloca-a lisa.

Como coloca-la?
1.     Limpar a pele – retirar toda a maquilhagem e limpa-la normalmente;
2.     Aplicar a máscara;
3.     Relaxar deixando a máscara atuar 10-15min;
4.     Retira-la com água.


A minha opinião:
Até agora está máscara não é uma das minha favoritas, pois achei-a muito gordorosa e a unica diferença que notei depois de ter usado foi a pele hidratada…



Para que serve?

Está mascara é antioxidante  devido a Romã e limpa os poros em profundidade!



Como usa-la?

1.     Limpar a pele – retirar toda a maquilhagem e limpa-la normalmente;
2.     Aplicar a máscara;
3.     Relaxar deixando a máscara atuar 10-15min;
4.     Retira-la.


Máscara retirada.

Minha opinião:

Adorei esta máscara até agora é das minhas favoritas.
Eu para ser sincera sou uma grande fã daquele tipo de máscaras em que nós temos que retirar com as mãos, ou seja puxamos como se tivessem coladas a pele percebem? xD
( não sei o nome :s)
E na minha opinião este tipo de mascaras limpa-nos muito mais a pele pois quando a arrancamos vem todas as celulas mortas atrás e ficamos com a pele super lisa e com aspecto mais saudável.


Onde encontrar Montagne Jeunesse em Portugal?

Podem comprar Montagne Jeunesse na Claire’s, áreas de saúde do Pingo Doce, Intermarché, Modelo, Continente, Supermercados Apolónia e Sa, Celeiro Dieta, e em mais de 350 lojas de beleza e saúde por todo o país…




2 comentários:

  1. Eu também gosto imenso desse tipo de máscaras, mas tal como tu não sei o nome :O

    ResponderEliminar
  2. O anel mandei fazer na Indonésia e os livros que eu tenho são Holandeses mas obviamente que também ha em ingles (:

    ResponderEliminar