4 de outubro de 2011

Novos produtinhos para Review

Olá Meninas, como podem ver tenho recebido ao longo destas semanas alguns produtinhos para falar um pouco aqui no blog.
Durante este fim-de-semana já vou começar a fazer review de um ou outro porque que já são tantos que nem sei por onde começar.

Durante esta semana recebi os produtos que se encontram na foto...
A amostra da Herbal podem pedir aqui, os restante produtos da Avon foi a Alexandra que me enviou.

Espero que tenham gostado da mudança do blog!
Brevemente vou começar a fazer videos, alguma sugestão para o primeiro?

Beijinhos,
Marta.

5 comentários:

  1. eu também recebi essas amostras da herbal , adorei cheiraa tão bem *.*

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa =)

    Obrigada querida
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa :D

    Anseio as tuas reviews, eu tenho um serum de cabelo igual a esse além do cheirinho é muito bom.

    Beijocas (envia me o teu banner quando puderes)
    Liliana Pinto

    ResponderEliminar
  4. o serum para pontas secas é magnifico ! uso-o à vários anos já, e jamais o dispenso/troco por qualquer outro.

    ResponderEliminar