20 de outubro de 2011

Diário de Noticias: Media Lab


Olá a todos!
Como já alguns sabem ando no Curso de Comunicação numa Escola Profissional e como tal hoje tivemos uma visita de estudo até ao Diário de Noticias (Perto do Marquês Pombal), fomos ao Media Lab realizar a primeira página do Jornal.
Gostei bastante, apesar da escolha e realização de uma notícia não ser assim tão fácil como parece.






Fui assim:

Camisa Branca – Loja Local
Blazer - United Colors of Benetton
Jeggins – Stradivarius
Ténis – All Star
Mala e Colar – Primark
Relogio-  Casio Vintage


Já alguma de vocês foi ao Media Lab?



2 comentários:

  1. eu em principio vou com a minha turma pelo menos a minha stora falou-nos que vamos a DN fazer uma capa de jornal se nao é isto e mt parecido
    http://tenagerstarlife.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu comprei o carmex no site asos.com
    Vais a women depois beauty e depois em make up ta la
    **

    ResponderEliminar